Suporte a Usuários
O atendimento do suporte aos usuário obedecerá as seguintes regras:
1 - Antes de solicitar o atendimento, o usuário deve tirar suas dúvidas nos guias fornecidos para página do NACAD:
www.nacad.ufrj.br.
Solicitações de informações que já constem nos guias serão descartadas
2 - Usuários cadastrados no Portal de Usuário devem encaminhar as soliticações exclusivamente através do Portal. Usuários não cadastrados podem enviar email para
suporte@nacad.ufrj.br
3 - O horário de atendimento às solicitações ao suporte é de segunda a sexta, das 8:00h às 16:30h, exceto feriados
4 - O suporte a usuários não inclui dúvidas relativas a código fonte de programas
1 - Antes de solicitar o atendimento, o usuário deve tirar suas dúvidas nos guias fornecidos para página do NACAD: www.nacad.ufrj.br. Solicitações de informações que já constem nos guias serão descartadas
2 - Usuários cadastrados no Portal de Usuário devem encaminhar as soliticações exclusivamente através do Portal. Usuários não cadastrados podem enviar email para suporte@nacad.ufrj.br
3 - O horário de atendimento às solicitações ao suporte é de segunda a sexta, das 8:00h às 16:30h, exceto feriados
4 - O suporte a usuários não inclui dúvidas relativas a código fonte de programas